top of page

My Site Group

Public·51 members

Protecoes De Tela Como Papeis De Parede No Windows Vista



No Windows 10, ao ligar o computador, você já deve ter passado algum tempo apreciando as imagens aleatórias que a Microsoft deixa em sua tela de bloqueio. Infelizmente, de forma nativa, não existe uma opção para deixá-las em sua área de trabalho como papel de parede.




Protecoes De Tela Como Papeis De Parede No Windows Vista



A boa notícia é que para serem exibidas, o Windows faz o download destas imagens em uma pasta que fica escondida dentro do sistema, mas o processo para obter tais arquivos é um pouco diferente do convencional. A seguir, veja como obter as imagens da tela de bloqueio do Windows para usar como seu papel de parede:


Todos os arquivos referentes aos papéis de parede que são obtidos desta forma vêm na resolução 1920 x 1080 (Full HD). A pasta em questão mostrada no tutorial, entretanto, guarda geralmente as últimas quatro ou cinco imagens que apareceram na tela de bloqueio. Assim, sempre que ver uma imagem que lhe agrade, faça este processo para não perdê-la de vista.


Cada sistema operacional Windows XP , Vista e 7 tem características básicas, como um navegador de Internet Explorer, barra de tarefas e ferramentas de personalização do computador , tais como papéis de parede e protetores de tela . Também está incluído um pacote Windows Live Essentials , que incorpora aplicativos como o Windows Messenger para mensagens instantâneas e Movie Maker para edição de vídeo e imagem . Uma barra de busca foi adicionada ao Windows Vista e Windows 7. Com este último , a Microsoft adiciona funcionalidades adicionais, tais como o Device Stage e bibliotecas do Windows para a gestão de documentos e arquivos. Conectividade e Compatibilidade Com o Windows 7 , a Microsoft introduziu o recurso de HomeGroup , que conecta os computadores pessoais em uma rede domiciliar para a partilha de conteúdos digitais , como músicas e vídeos . Além disso, ao contrário do XP e Vista , os usuários do Windows 7 pode puxar para cima uma janela para ver as redes de computadores disponíveis a partir do qual a escolher para conexão. Microsoft inclui o Windows XP Mode no Windows 7 para compatibilidade com software de negócios Windows XP - uma resposta às críticas pela omissão de tal compatibilidade em Vista Segurança e Protecção Windows Vista e Windows 7 tem o Windows Defender para proteção contra malware, o BitLocker para criptografar dados do disco rígido para impedir o uso não autorizado e os controles dos pais para a regulamentação do uso de PC infantil. Estas três características estão faltando no XP, e os dois primeiros são melhoradas no Windows 7. Entretenimento O Windows Media Center, um centro de entretenimento digital, é padrão em Windows XP, Vista e Windows 7. Isso inclui o Windows Media Player, uma aplicação principalmente para reprodução de música e vídeos. O Media Player no Vista e Windows 7 também inclui o Windows Live Movie Maker para a criação e mostrando filmes e apresentações de slides. Play To and Remote Media Streaming são adicionados ao Windows 7 para uma melhor transmissão de conteúdo digital. Anterior : Como Iniciar um Dell XPS T500 no modo de segurança


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page